Soldado Aniara Gomes recebe Moção de Aplauso

A soldado Aniara Gomes ao lado de Laura Carneiro exibe o Título

O meu requerimento junto à Mesa Diretora, para que a Câmara Municipal de Vereadores concedesse a Moção de Aplauso para a Soldado Aniara Gomes Rangel, foi aceito e a homenagem prestada. O pedido para a honraria à Soldado se faz justo pelo seu relevante serviço prestado para a população do Rio de Janeiro.

Aniara é soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, destacada no Batalhão de Polícia Rodoviária e diferencia-se por ser uma profissional dedicada, cumpridora de sua tarefa diária, que é servir e proteger toda comunidade com especial competência e, principalmente, munida de amor e dedicação à causa pública.

Por isso, entendo que a Policial se torna merecedora de todo reconhecimento da população de nossa Cidade por sua atuação elogiável no desempenho de uma das funções mais nobres da sociedade.

Justa homenagem para Aniara Gomes

Aniara é uma mulher que vem de família humilde, e tem no amor uma de suas qualidades mais admiráveis. Detentora de talento artístico, a Soldado é motivo de orgulho para toda corporação da Polícia Militar, o que a torna ainda mais merecedora do reconhecimento por parte do Poder Legislativo Municipal.

E, fazendo grande justiça, a Câmara de Vereadores, por meio de Ato Legislativo, reconheceu publicamente, aprovando o justo tributo à Soldado Aniara Gomes Rangel, merecedora inconteste da gratidão e admiração de todos os cidadãos cariocas.

A ato expressa o reconhecimento público da população da Cidade do Rio de Janeiro, para uma de suas mais valiosas cidadãs. Por todos esses motivos, Aniara Gomes recebe Moção de Aplauso.

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *