Plataforma Nacional LGBTI – Eleições 2018


Nesta segunda (25), foi o lançamento, no Rio de Janeiro, da Plataforma Nacional LGBTI para as Eleições 2018.

Amanhã (26), o evento prossegue com o Seminário Mídias, Diversidade e Cidadania e o lançamento do Manual de Comunicação, e estarei presente!

O levantamento realizado pela Aliança Nacional LGBTI, o Projeto ALIADAS e o Projeto SINERGIA aponta que fui a parlamentar que mais apresentou proposições para garantia de direitos de pessoas LGBTI + e Direitos Humanos. Na Carta da Diversidade apresentada estão os 7 projetos aprovados por representantes de 19 partidos políticos de todo o País, e 2 deles são de minha autoria (PL 5255/16 e PDC 422/16).
No evento, Toni Reis e Cláudio Nascimento, respectivamente presidente e diretor da Aliança; e Júlio Moreira e Patrícia Esteves, da Coordenação da Aliança no Rio de Janeiro, além de várias lideranças.

 

Sobre a Plataforma Nacional LGBTI+

A Plataforma é uma forma de as candidaturas à Presidência da República, ao Congresso Nacional, a Governador/a e às Assembleias Legislativas firmarem seu compromisso com questões que são prioritárias para a realização dos direitos humanos e a consolidação da cidadania plena da população brasileira de lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais (LGBTI+) – Toni Reis, diretor-presidente da Aliança Nacional LGBTI.

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *