Instalada na Câmara Comissão de Investigação do Estupro Coletivo

Laura Carneiro na Instalação da Comissão de estupro Coletivo da Câmara dos Deputados

Foi instalada a Comissão Externa de Investigação do Estupro Coletivo Contra Menor no Rio de Janeiro, na Câmara dos Deputados. A Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher virá ao Rio, a pedido de Laura Carneiro, para uma visita técnica de acompanhamento à jovem de 16 anos, vítima de estupro coletivo. Foi uma barbárie covarde executada por mais de 30 homens, no último dia 21.

A visita técnica será agendada pela Comissão em breve e estarei no grupo de Deputados que virá ao Rio. Ontem, a Comissão também aprovou uma moção de repúdio ao caso.

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle+Pin It

3 Comentários para "Instalada na Câmara Comissão de Investigação do Estupro Coletivo"

  1. terceira idade também sofreue estupro coletivo várias vezes em casa salão de evento do bairro, viagens turísticas sexuais em estados e municípios, e não teve comissão de inquérito porque estava surrando na denúncia. mas o povo sabe e alertou que eu estava sendo dopada. sou auditora fiscal que pelo menos acabe com o feminicidio nesta cidade comigo pois não tenho hímen complacente nenhum

  2. correção:; a palavra é surtando e não surrando na denúncia. Então aguardando aprovação porque acha que estou também surtando? venha em Natal e visite shopings e supermercados quando estou neles. criança não mente mas terceira idade surta.

  3. Obrigado pelo interesse conosco.no meu caso não houve investigação. apenas na visita do responsável do órgão gritou dizendo que eu fosse me tratar pois era um absurdo e não falasse com ninguém só a ela. O disque 100 mandou mudar de representante mas eu não quis falar com mais ninguém com receio do pior comigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *