Impeachment: Laura Carneiro se posiciona


 

“Achei que mesmo antes da decisão do Diretório Nacional do PMDB devia a meus colaboradores e eleitores uma satisfação.
Procurei pautar minha vida pública nos ensinamentos políticos de meu pai, Nelson Carneiro, e em minha formação acadêmica em Direito.

Aprendi com essas escolas a não julgar, a tentar não me levar pela emoção, a respeitar as divergências e especialmente a compreender o significado do chamado Estado de Direito Democrático.

Vivemos uma enorme crise política e econômica, com milhões de brasileiros nas ruas defendendo mudanças no comportamento dos que têm a maior responsabilidade com os destinos da Nação.

Neste cenário, juristas renomados, baseados em fatos reais e bem justificados, se juntaram em torno do pedido de impeachment da presidente Dilma.

O Supremo Tribunal Federal se pronunciou sobre o procedimento e ontem a OAB oficialmente apresentou novo pedido com outros argumentos que denotam a gravidade do momento. Por muito menos o PT, hoje no governo, pediu o afastamento de outros governantes.


Após avaliar com serenidade o momento, os anseios, e os motivos que justificaram os pedidos e ainda ouvir amigos e correligionários das duas correntes, não me resta outra alternativa senão me declarar pelo impeachment e participar da desejada união de todos para retirar nosso país o mais rápido possível dessa crise que tanto mal tem causado à população.


A voz das ruas é a voz da democracia!


Votarei a favor do impedimento e da união nacional.”

Compartilhe

TwitterFacebookGoogle+Pin It

4 Comentários para "Impeachment: Laura Carneiro se posiciona"

  1. Excelentíssima Dep Laura Carneiro, respeito seu posicionamento, afinal é um direito de vossa senhoria, más posso garantir com toda certeza que seu querido pai, nosso saudoso guerreiro Sen. Nelson Carneiro, aquele que tanto lutou contra todo tipo de injustiças, principalmente as cometidas contra as mulheres, jamais votaria junto com golpistas! Abraços!

  2. Ola deputada ,como esperei sua posição sobre ser contra ou favor do impeachment parabéns pela pela escolha conte comigo bjs

  3. Quem esteve antes deste governo e agora ve todas as denuncias apresentadas e conhecendo seu carater politico não tenho duvida esta é minha representante minha deputada federal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *